Educação Infantil com Vivência Bilíngue

 

De 4 meses a 6 anos de idade


 

A IMPORTÂNCIA DO BERÇÁRIO
 

Quanto antes melhor

Você sabia que são nos primeiros meses de vida, que o bebê começa a desenvolver a linguagem, a cognição e o relacionamento sócio-emocional que influenciarão quem ele se tornará no futuro?

São nos seis primeiros meses de vida que ocorre aproximadamente 50% do desenvolvimento de seu cérebro. E de 70% a 85% desse desenvolvimento continuam até os 12 primeiros meses. Saiba mais...

Por isso, para nós é tão importante aproveitar essa fase para incentivar o desenvolvimento do bebê, dando a ele a oportunidade de se desenvolver feliz e alcançar seu máximo potencial cognitivo no presente e no futuro.

Nos seis primeiros meses de vida ocorre o desenvolvimento de seu cérebro.    Importante aproveitar essa fase para incentivar o desenvolvimento do bebê

 
"Investir nos primeiros meses e anos é muito mais importante do que investir na faculdade."

James Heckman,
Ganhador do prêmio Nobel de Economia.

Segundo Heckman, os investimentos no desenvolvimento de crianças de 0 a 3 anos tem taxa de retorno muito maior do que os investimentos feitos mais tarde em educação, na escola ou na faculdade. Além disso, as crianças que não são estimuladas na idade certa, quando começarem na pré-escola terão dificuldades de alcançar aqueles que receberam os estímulos adequados.